Notícias

Acompanhe as notícias

Bloco do DV Na Trilha

#PraTodosVerem - Card publicitário em fundo azul royal. Na parte superior esquerda, está escrito em vermelho Bloco do, ao centro aparece a silhueta de duas pessoas em uma bicicleta tandem, subindo uma trilha. Em letras pretas, lê-se “DV na trilha”. Pessoa com deficiência visual, logo após, à margem direita aparecem confetes e serpentinas coloridas. Na linha abaixo, dentro de um retângulo em destaque, está escrito: 17 Fevereiro, das 9h às 12h30, Jardim Botânico de Brasília – JBB. Ingresso no JBB, 5 reais. Uniformizados com a camisa do projeto não pagam.
@dvnatrilhaoficial. Logo abaixo, aparece à margem esquerda a logomarca do DV na Trilha, composta pela silhueta de duas pessoas em uma bicicleta tandem, subindo uma trilha. Acima da logo está escrito: Rumo aos 20 anos. Essa logomarca recebeu uma moldura dentada lembrando um selo. Logo abaixo vê-se a silhueta de uma montanha, em cor preta, e dentro da montanha está escrito o lema do projeto, na cor amarela: “Todos juntos somos fortes!” Na parte inferior, inseridas em um retângulo branco, estão as logomarcas dos apoiadores: “Jardim Botânico de Brasília, Instituto Panamericano de Oftalmologia, Cerrado Adventure, Deep Gym e Supera Contabilidade”.

 

1º Atividade 2024 - Projeto DV na Trilha!

Tema: CARNAVAL 🎊🎉🚴🏼‍♀️👯‍♀️💃🎊🎉

Se puder, venha fantasiado(a)!!!!

Participe! Sua presença é de graaaande valia!

Quando? Sábado, 17 de fevereiro
Horário? 9h às 12h30 (aproximadamente)
Onde? Jardim Botânico de Brasília - JBB (em frente ao Restaurante Jardim Bom Demais)

ORIENTAÇÕES:
O QUE LEVAR? Sua própria bike, pois o número de tandens é limitado, equipamentos de segurança (capacete, luvas, etc). Leve também uma corrente para deixar sua bicicleta em segurança (caso vá conduzir) e alegria para dividir com nossos integrantes .

LANCHE: faremos um lanche solidário ao final do pedal. Se puder, leve algo para contribuir.

NO QUE POSSO AJUDAR? Auxiliando na segurança e demandas apresentadas pelos DVs, sendo intérprete de LIBRAS (para DVs que possuem surdez associada), fazendo registro fotográfico, sendo condutor em uma bicicleta tandem, interagindo com os DVs, oferecendo carona de volta do JBB para a rodoviária (PARA os DVs).

CONDUÇÃO DAS TANDENS: idade mínima: 18 anos. Caso você queira conduzir um DV, deve se apresentar aos coordenadores Danilo ou Anderson para fazer um 'test drive' com a tandem.

CRIANÇAS PODEM IR? Não aconselhamos. Como o foco do pedal é a atividade é para PcD Visual, priorizamos o ritmo das tandens.

RITMO E PERCURSO? aproximadamente 14 km em estradões de terra, ritmo moderado.

TAXA DE ENTRADA DO Jardim Botânico de Brasília - JBB: R$ 5,00 para quem não possui a camisa do Projeto DV.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL QUE NÃO SÃO INTEGRANTES DO PROJETO PODEM PARTICIPAR? Todas as pessoas são bem-vindas para conhecer o evento. No entanto, o número de tandens é limitado então a pessoa com deficiência visual que quiser participar do pedal deverá entrar em contato com a coord. Marilize para se inscrever (9 8581- 4645)

Eventos

Últimas Publicações

Parceiros

Assinatura

Receba nossos boletins informativos

Onde nos encontrar

Nos reunimos, quinzenalmente, aos sábados, às 9h no Jardim Botânico de Brasília
SMDB Cj 12 CL - Lago Sul, Brasília - DF, 71680-001

Quando

Contato

Para mais informações: 

Perfil do Facebook 

E-mail: contato@dvnatrilha.com.br

Buscar